Monday, March 13, 2006

Meu niver!!!

Olá!!
Aqui é a Amanda. Quero descrever as aulas da professora Marta Melo, ao menos no meu ponto de vista: são muuuuito melhores do que todas que eu já tive. Todos os meus professores nunca fizeram a matéria parecer tão interessante como agora. è muito bom você poder iniciar e participar de discussões sobre a disciplina, podendo dar a sua opinião da forma que achar melhor, através de fóruns criados especialmente para isso. Estou adorando!!

Bom, como a proposta do blog é mais do que apresentar trabalhos, mas falar um pouco sobre a nossa vida acadêmica como um todo e sobre nós mesmos, vamos lá! Ao menos as minhas aulas de fisioterapia estão sendo maravilhosas. Apesar de ter entrado aqui por acaso (sou bolsista pelo ProUni), tenho certeza que fiz a escolha certa. (Embora meu sonho seja fazer medicina, mas minha média no ENEM foi 86...) Amo estudar anatomia humana, principalmente no laboratório. Vou fazer estágio na primeira semana de abril, no Pronto Socorro Infantil de Campinas. Estou ansiosa.

Só mais uma coisa: dia 15 é meu aniversário de 18 anos. Bom, né?

Até mais!



Amanda

No comments: