Saturday, May 06, 2006

A internet na minha vida

Na aula passada (que aula?) a professora me sugeriu que eu escrevesse sobre as duas Amandas que ela conhece. Hehe... eu so conheco uma. Mas nem sempre tudo o que eu mostro aqui e o que eu mostro no cotidiano. Eu ate poderia escrever aqui. Mas nao sei se conseguiria apresentar meu texto em sala de aula. Talvez muitas meninas iriam pensar: "que menina egocentrica, se acha!". Estou acostumada, muitos acham que eu sou mais quietinha por que sou metida, etc, etc, etc. Ate pessoas da minha familia acham isso. Pois que achem! Eu sei que nao sou, entao, para mim, esta bom. Vou procurar um assunto do interesse de todos para postar aqui. Certamente sera mais interessante do que falar sobre mim, hehehe. Sobre mim, eu falo no meu blog, ok? Ate amanha!

No comments: